Esta moradia o envolve em cuidados especiais que refletem no resultado deste primoroso trabalho. Aqui o Samba e suas vertentes recebem um tratamento harmônico, sofisticado, moderno, rico e simples. Sua voz firme e alegre é cortejada por elegantes arranjos de percussão feitos por Lucas dos Prazeres. Isso faz nascer no Morro da Conceição uma roda de samba com refinado sotaque afro-pernambucano. Um convite para entrar nesta roda e viver essa alegria (Naná Vasconcelos, outubro 2010).
Morro de Samba pelos meus olhos
Nasce um filho, nasce um sonho, vive Morro de Samba.
Embalado por sentimentos , parcerias e muito axé.
Axé de antigos, do fortalecimento de mais uma diretriz musical na minha terra : o samba.
Recebido e endossado por palavras e canções de grandes, concebido pelo tom do belo, do plural, pelo encontro da minha alma com meu canto.
Assim nasço e vivo: Morro de Samba.
( Karynna Spinelli 06/10/2010)
Karynna Spinelli - Morro de Samba. LANÇAMENTO:
Pré-Lançamento, Quarta-feira, 20 de Outubro, 19h.
Espaço MUDA. ( Vizinho a Tv Jornal).
Show de Lançamento, Domingo, 24 de Outubro, meio-dia.
Clube do Samba de Recife - Morro da Conceição.
Participações:
Dibontom, Trombonada e Mesa de Samba Autoral.
Entrada: 2kg de Alimentos.
Não curto muito a palavra Axé. Desde que qualquer batuque rápido, vazio de letras e com sotaque nordestino ganhou o rótulo de axé o axé verdadeiro virou sinônimo de caça niquel e abadá!
ResponderExcluirDa mesma forma, não curto o nome pagode, desde que São Paulo achou por bem colocar teclados, cantores chorosos e letras horríveis. Minha esperança é que os Paulistas não inventem de mudar o bom e velho samba!
O trabalho da Karinna é consistente! Sua voz forte de afinação cirúrgica casam à perfeição com um repertório de ótima qualidade com muito embasamento no que a África nos deixou de bom.
Não bastasse isso, Karinna é linda com seu sinalzinho de canto de boca, olhar marcante e expressivo, o que faz de Morro de Samba um album pra ver e escutar...e reescutar, se o neologismo permitir.